26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Município comparticipa passe dos jovens no mês de agosto

Redação
Sociedade \ segunda-feira, julho 27, 2020
© Direitos reservados
A Câmara Municipal de Guimarães vai comparticipar o passe de transporte público regular para crianças ou jovens até aos dezoito anos no mês de agosto, nomeadamente 50% do passe, dando assim seguimento a uma medida que já se verificou no ano passado.

Os interessados em obter esta comparticipação devem efetuar pedido junto dos serviços municipais ou no operador de transporte pretendido. Preferencialmente o pedido deve ser feito junto do operador, através do preenchimento do formulário “PART-Passe Sub-18”.

“Este ano, e atendendo ao desconto de 50% do “Passe Social” atribuído no âmbito do PART da CIM do Ave, os utentes poderão optar por requerer o passe da CIM do Ave, de acordo com os procedimentos definidos pela mesma entidade, e cumulativamente usufruir da comparticipação de 50% no âmbito desta ação do PART do Município de Guimarães. Como tal, o jovem ou a criança podem usufruir de um desconto de 100% do valor do passe, incorrendo apenas no custo da emissão do cartão do Passe Social da CIM do Ave”, informa o município.