Mucho Flow 2024. Em dezassete nomes há quatro estreias nacionais
O cartaz do Mucho Flow, o festival de outono que percorre várias salas vimaranenses, conta com mais nomes num universo de dezassete momentos musicais já confirmados em Guimarães para o final de outubro e início de novembro.
Há quatro estreias nacionais em agenda, “parte essencial da vida Mucho Flow”, dá conta a organização. Teremos o hip hop mutante dos Angry Blackmen, a pop diluída no tempo de Florence Sinclair e o híbrido eletrónica-erudita em canção de Bianca Scout.
Estas estreias, anunciadas pela Revolve, entidade que organiza o festival, juntam-se ao regresso de DJ Lynce e à eletrónica de sintetizador de Rita Silva; na pista de dança, estará a aeróbica sónica e de baixos protuberantes de Crystallmess a ocupar os fechos de noites vimaranenses.
Recorde-se que já estavam anunciados nomes como Alex Wilcox, Anastasia Coope, Clarissa Connelly, Gabber Eleganza, Hypnosis Therapy, Nadah El Shazly, Papaya, Snow Strippers, Still House Plants, UNIVERSITY e Mabe Fratti..
O Mucho Flow tem lugares em palcos como o CIAJG, o Teatro Jordão, o Centro Cultural Vila Flor e o Teatro São Mamede, em Guimarães, sendo eu a edição 2024 realiza-se entre os dias 31 de Outubro e 2 de Novembro.