26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Júlia Arieiro Mendes, que era administradora da JOM, morre aos 52 anos

Redação
Economia \ quarta-feira, dezembro 28, 2022
© Direitos reservados
O funeral da até agora administradora, engenheira de formação, realiza-se esta quinta-feira, em Caldas das Taipas, vila onde a empresa abriu a primeira loja, em 1980.

Até agora administradora da JOM, Júlia Arieiro Mendes morreu esta quarta-feira, aos 52 anos. “É com enorme tristeza e sentimento de pesar que a JOM comunica o falecimento de uma das suas administradoras, a Engenheira Júlia Arieiro Mendes, que faleceu esta quarta-feira, 28 de dezembro”, informa o comunicado do grupo empresarial que abarca os eletrodomésticos, o mobiliário, a construção e o imobiliário, sediado em Ponte.

Engenheira de formação e até agora esposa do fundador e proprietário da JOM, Joaquim Oliveira Mendes, Júlia Arieiro Mendes representava “um exemplo de força e determinação” que estava “muito além do cargo de responsabilidade que exercia”, lê-se ainda na nota enviada.

O funeral realiza-se esta quinta-feira, a partir das 15h00, com missa de corpo presente na igreja matriz de Caldas das Taipas, vila onde a JOM abriu a primeira loja, em 1980. O corpo vai depois a sepultar no cemitério de Caldas das Taipas.