27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ministro esteve nas Taipas para falar de política económica e em campanha

Redação
Política \ sexta-feira, setembro 29, 2017
© Direitos reservados
O detentor da pasta da economia do atual Governo de Portugal esteve nas Caldas das Taipas para se juntar a uma ação de campanha do Partido Socialista local.

Manuel Caldeira Cabral é já o segundo ministro a juntar-se a Luís Soares na sua campanha.

O Ministro da Economia da atual legislatura, Manuel Caldeira Cabral, esteve esta quarta-feira nas Caldas das Taipas para participar numa ação de campanha da candidatura de Luís Soares.

A conversa desenrolou-se num registo informal numa esplanada do centro da vila. Manuel Caldeira Cabral salientou a importância de ter um deputado na Assembleia da República capaz de defender os interesses de Guimarães e da vila de Caldas das Taipas.

O ministro esteve presente fora da agenda oficial do ministério e aproveitou para falar aos presentes sobre a atual política económica portuguesa e da importância do papel das autarquias na promoção do desenvolvimento local.

Este é já o segundo membro do executivo do atual Governo a associar-se à candidatura na freguesia de Caldelas. Vieira da Silva, ministro da Solidariedade Social, este igualmente nas Caldas das Taipas, por altura da apresentação de Ricardo Costa como mandatário da campanha.