27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Miguel Ferreira deixa comando técnico do CC Taipas

Redação
Desporto \ terça-feira, novembro 28, 2023
© Direitos reservados
Contratado no início da época, o treinador cessa funções quando o clube verde e branco ocupa a sétima posição da Série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, com 18 pontos.

O treinador Miguel Ferreira deixou o Caçadores das Taipas, anunciou o emblema da vila termal nesta terça-feira, ao início da noite. "O CC Taipas informa que chegou ao fim a ligação com o mister Miguel Ferreira e sua equipa técnica. Desta forma agradecemos a todos, toda a vossa dedicação e profissionalismo, desejamos muito sucesso a nível profissional e pessoal", lê-se na nota publicada nas redes sociais.

Contratado no início da presente temporada, o técnico de 41 anos liderou os taipenses em 12 jogos oficiais, 11 deles para o campeonato, tendo contabilizado seis vitórias, três empates e três derrotas.

Miguel Ferreira cessa funções após a derrota frente ao vizinho Santo Estêvão após, quando o CC Taipas ocupa a sétima posição da Série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, com 18 pontos após 11 jornadas. Há duas rondas, o CC Taipas estava na vice-liderança. O Celoricense é líder isolado da competição, com 27 pontos.