16 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Medalha de Honra da Freguesia a ex-presidentes de Junta das Taipas e a Mário Rodrigues

Redação
Sociedade \ segunda-feira, dezembro 02, 2019
© Direitos reservados
O executivo da Junta de Freguesia de Caldelas aprovou, por unanimidade, a atribuição da Medalha de Honra da Freguesia a todos os ex-presidentes da Junta das Taipas e ao ex-diretor da Escola Básica das Taipas, Mário Rodrigues.

A proposta, apresentada pelo atual presidente de Junta, Luís Soares, pretende reconhecer o excecional exercício de atividades de interesse humano e altamente relevantes, com expressão efetiva e duradoura na história da freguesia aos cidadãos Mário Dias de Castro, Domingos Maia, Domingos Sousa, Porfírio Martinho, Francisco Costa e Silva, Carlos Remísio e Constantino Veiga, todos ex-presidentes da Junta local, nos sucessivos mandatos, desde 1976.

A par destes, o executivo da Junta de Freguesia de Caldelas propõe a distinção de Mário Rodrigues, Diretor cessante do Agrupamento de Escolas das Taipas.

Esta proposta será discutida e votada na próxima Assembleia de Freguesia de Caldelas, agendada para a noite de 9 de Dezembro, na sede da Junta de Freguesia onde serão ainda discutidos e votados, entre outros, as Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2020, bem como, o Plano Plurianual de Investimentos 2020-2022.

Artigos relacionados