13 julho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Martins, ex-capitão do Ponte, é o primeiro reforço do CC Taipas

Redação
Desporto \ sexta-feira, julho 05, 2024
© Direitos reservados
Defesa central de 29 anos representou o CD Ponte nas últimas nove temporadas. Junta-se aos quinze elementos, entre os quais alguns juniores, que renovaram contrato.

O CC Taipas anunciou através das redes sociais aquele que é o primeiro reforço para a temporada 2024/2025, dando corpo à ambição de subida pelo técnico Bruno Alves na sua apresentação.

Martins é a primeira cara nova dos taipenses para a nova época, fazendo-se acompanhar do treinador na mudança de Ponte para as Taipas. O central de 29 anos chega do CD Ponte, onde envergava a braçadeira de capitão.

De resto, Martins terá no CC Taipas o terceiro emblema da sua carreira. Formado no Torcatense, representou o CD Ponte nas últimas nove temporadas, sendo que na época passada marcou dois golos em 32 jogos.  

O primeiro reforço do CC Taipas para a nova época junta-se aos quinze elementos da época passada que renovaram contrato, entre os quais se encontram vários jogadores que foram campeões distritais de juniores.

Os jogadores que renovaram contrato são os seguintes: Tó, Diogo, Menezes, Henrique, Gonçalo, Vítor, Zé Gabriel, Simão, Luís, Kimen, Ruizinho, Luca, Zé Ricardo, Varanda e Miguel.