29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Mário Dias homenageado pelo Clube Caçadores das Taipas no próximo sábado

Manuel António Silva
Desporto \ quinta-feira, abril 20, 2017
© Direitos reservados
O Clube Caçadores das Taipas vai prestar homenagem, no próximo sábado, 22 de abril, ao médico taipense, Mário Dias, que prestou serviços ao Clube, de forma gratuita, entre os anos de 1979 e 2005.

Em dia de receção ao Vieira S.C., numa partida a contar para a 30ª jornada do Campeonato Pró-nacional da Associação de Futebol de Braga, Mário Dias, médico do Clube Caçadores das Taipas entre 1979 e 2005, verá o seu nome associado ao Gabinete Médico do Clube. Para assinalar esse momento, pelas 15.30 horas, vai proceder-se ao descerramento de uma Placa de Reconhecimento e Gratidão, no referido Gabinete Médico.

Dez minutos antes do início do jogo (15.50h), será prestada, em pleno relvado do Montinho, uma homenagem pública a Mário Dias, com a entrega de uma pequena lembrança alusiva à iniciativa.

Seguir-se-á a partida referente à 30ª jornada do Campeonato Pró-nacional da AF Braga e, mais para o final da tarde, a partir das 19.30 horas, no Restaurante Príncipe Parque há lugar à realização de um Jantar Convívio, aberto à participação de todos os interessados.

Esta homenagem é aberta a toda a população. A intenção será a de reunir todos aqueles que de alguma forma participaram na vida do Clube durante o período em que Mário Dias aí exerceu funções como médico. São, por isso, chamados a participar atletas, enfermeiros e colaboradores do departamento médico, treinadores, dirigentes, associados e simpatizantes taipenses que acompanharam de perto a “carreira desportiva” do Dr. Mário Dias.

Todos os interessados poderão participar nesta homenagem, quer assistindo à partida entre CC Taipas e Vieira, quer participando no Jantar Convívio para o qual deverão proceder a uma inscrição prévia (20 euros) no próprio Restaurante Príncipe Parque (253 577 427), com o ex-dirigente do Clube, João Silva (914 903 811) ou com o atual presidente do Clube, João Pedro Ribeiro (910 012 306). As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até esta sexta-feira, 21 de abril.