25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Maria Lopes é a nova presidente para “aproximar os taipenses do CART”

Bruno José Ferreira
Desporto \ terça-feira, junho 01, 2021
© Direitos reservados
Maria Lopes foi eleita esta segunda-feira presidente do CART (Centro de Atividades Recreativas Taipense).

Apresentou-se a sufrágio para os órgãos sociais do clube uma única lista, encabeçada por Maria Lopes, que acabou eleita a nova líder máxima do clube.

Ao Reflexo a nova presidente do CART refere que encabeça uma lista em que a maioria das pessoas transita dos órgãos sociais anteriores para "dar seguimento ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos".

De vice-presidente, Maria Lopes passa a assumir a vice-presidência. “De uma forma ou de outra tenho estado sempre presente na vida do CART, há quatro anos foi tesoureira, há dois anos integrei a lista como vice-presidente e já anteriormente era diretora ou seccionista. A ambição é dar continuidade aos projetos que estão a andar”, refere.

Na sua linha orientadora, a direção liderada por Maria Lopes tem três grandes pilares a desenvolver: as obras no pavilhão, aproximar os taipenses do clube e iniciar a próxima época com estabilidade, fintando as condicionantes da pandemia.

“O que me levou muito a concorrer é o projeto das obras, que precisamos de avançar com ele. Esse foi o objetivo principal do meu avanço, fazer as obras planeadas, que nesta altura de pandemia ainda mais e nota que fazem falta. Outro objetivo é aproximar mais os taipenses ao clube, com uma angariação e sócios e outro objetivo, devido à pandemia, é cativar novos atletas e iniciar a próxima época dentro de uma tentativa de normalidade”, atirou.