25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares visitou skatepark em Fafe: “compromisso” é criar um nas Taipas

Redação
Sociedade \ quinta-feira, março 17, 2022
© Direitos reservados
Presidente da Junta de Freguesia de Caldelas promete conversar com os praticantes de skate para idealizar um equipamento de lazer para a vila.

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, pretende desenvolver um projeto para a prática de skate nas Taipas, segundo deu conta na sua página de facebook.

O presidente da junta de freguesia esteve em Fafe a visitar o skatepark local, considerado “um bom exemplo”, enquadrando essa mesma visita nos “compromissos” assumidos com os jovens. Nesse sentido, promete conversar com os jovens para avaliar a implementação de um projeto destes na vila.

“Nos próximos tempos conversarei com os nossos skaters para, em conjunto, decidirmos com o orçamento disponível o que fazer, como fazer e onde fazer um equipamento de Lazer para esta modalidade”, refere.

O skate foi considerado recentemente como uma modalidade olímpica, fazendo parte das competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, estando a ganhar cada vez mais praticantes e seguidores.

De resto, a criação de um skatepark nas Taipas é um dos pontos do plano de atividades do executivo da Junta de Fregeusia de Caldelas, liderado por Luís Soares.