20 junho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares terá concorrência na corrida à distrital do PS

Redação
Desporto \ sexta-feira, maio 24, 2024
© Direitos reservados
Presidente da Câmara de Vizela, Victor Hugo Salgado, também concorre. Luís Soares cumprimenta o seu oponente, mas diz que a sua candidatura dá resposta à "necessidade de mudança".

O presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, também é candidato à Federação Distrital de Braga do Partido Socialista, concorrendo com Luís Soares à liderança distrital do partido, sendo a candidatura apresentada a 10 de maio.

Numa nota enviada à imprensa, Luís Soares assume que telefonou ao seu oponente “para o cumprimentar pela sua disponibilidade nesta disputa democrática para as próximas eleições federativas”.

Em seguida, o presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e dos Bombeiros das Taipas aponta que a sua candidatura é uma alternativa ao atual rumo da distrital do partido. “Registo, com ênfase, que o candidato Victor Hugo de Vizela, que participou ativamente nas decisões da liderança federativa que ainda decorre, e que nos últimos dois anos ficou muito aquém dos objetivos propostos e dos resultados esperados, reconheça, como já o disse, a necessidade de mudança e de colocar Braga no lugar que é seu”, aponta.

O candidato à federação distrital termina dizendo que “a verdadeira mudança só é possível com quem está determinado a assumir e a concretizar os ideais do PS com vontade própria, com militância, com trabalho, com identidade pelos valores democráticos do PS e não por uma candidatura de continuidade do atual mandato”.