25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares é o primeiro entrevistado de uma série de entrevistas abertas

Redação
Política \ quinta-feira, janeiro 28, 2016
© Direitos reservados
O jornal Reflexo irá realizar uma entrevista ao deputado eleito pelo Círculo Eleitoral de Braga do Partido Socialista, nas últimas eleições legislativas.

Esta será uma entrevista aberta ao público. O encontro está marcado para as 11 horas do próximo sábado, 30 de Janeiro, no Salão de Chá Avô João, nas Caldas das Taipas. A entrevista será editada e publicada no número de Fevereiro do jornal Reflexo.

Daremos ainda a possibilidade de os nossos leitores poderem colocar algumas questões ao nosso entrevistado. Para isso, basta fazer chegar essas perguntas à redação do jornal Reflexo até ao final do dia 29. Essas questões devem ser remetidas para o seguinte endereço de email jornal@reflexodigital.com.

Luís Soares, 32 anos, faz parte do Grupo Parlamentar do PS, tendo tomado posse a 23 de Outubro de 2015. Apesar de o partido pelo qual foi eleito não ter conseguido uma maioria, o PS acabou por formar governo, após um longo e conturbado processo de negociações - não só com outros partidos políticos, mas também com as instituições europeias.

O deputado vimaranense faz parte da assembleia da XIII Legislatura. Além do trabalho no hemiciclo, Luís Soares faz parte de duas Comissões Parlamentares - uma do Trabalho e da Segurança Social e outra da Saúde. Fez ainda parte do Grupo de Trabalho que elaborou o diploma da reposição das 35 horas para os trabalhadores do sector público.

O jornal Reflexo inicia, desta forma, um ciclo de entrevistas abertas ao público, nas quais se pretende abrir aos nossos leitores uma oportunidade para assistir às entrevistas, que serão posteriormente publicadas no jornal.