26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares reeleito deputado: “Há um renovar de confiança dos concidadãos”

Bruno José Ferreira
Política \ domingo, janeiro 30, 2022
© Direitos reservados
Presidente da Junta de Freguesia de Caldelas encara os resultados com um “misto de satisfação e de responsabilidade. Luís Soares reeleito deputado.

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, foi reeleito deputado na Assembleia da República. O presidente da concelhia de Guimarães do PS era o número seis do círculo de Braga, renovando a confiança do eleitorado.

“Encaro estes resultados com um sentido de responsabilidade enorme. No concelho de Guimarães e no distrito de Braga há uma renovar de confiança dos nossos concidadãos, o que significa que reconheceram o trabalho que foi desenvolvido nestes últimos seis anos. É uma enorme satisfação por sentir o carinho e a confiança que os cidadãos depositaram na minha reeleição em particular, e na reeleição de todos os deputados do PS”, destaca Luís Soares ao Reflexo.

Apesar da natural felicidade pelo resultado eleitoral favorável, Luís Soares sublinha também o sentido de responsabilidade que esta reeleição acarreta.

“Há um misto de satisfação e de alegria, mas também com sentido de responsabilidade pelo trabalho que temos vindo a fazer, para que Guimarães, o distrito de Braga e a nossa região, o país, possam continuar a avançar como os portugueses pretendem”, frisou.