Luís Soares faz balanço dos três anos de mandato na Junta de Freguesia de Caldelas
“Estamos a recuperar os nossos jardins com o envolvimento dos cidadãos. A recuperar o antigo mercado enquanto espaço de cultura. Realizamos investimentos nas zonas menos centrais da Vila reabilitando várias ruas da freguesia e agora o arranque da obra do centro e da Alameda Rosas Guimarães são a cereja no topo do bolo”, aponta Luís Soares em nota enviada às redações.
Para o derradeiro ano de mandato Luís Soares, que acumula o cargo com o de deputado da Assembleia da Republica, aponta aquilo que se propõe a fazer.
O líder máximo da freguesia pretende “construir o horto comunitário, acompanhar a construção da casa mortuária cujo projeto está concluído, ver lançada a execução da obra da Rotunda de Bouçós e apresentar o projeto de intervenção global da Variante à Vila das Taipas que inclui uma paragem de autocarros e que está a ser trabalhado pelo Município de Guimarães”.
Recorde-se que nesta data foi feito o anúncio da candidatura do Parque de Lazer da Praia Seca como praia fluvial classificada.