20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares eleito líder parlamentar do PS na assembleia municipal

Redação
Política \ quinta-feira, novembro 04, 2021
© Direitos reservados
Líder da comissão concelhia de Guimarães do PS foi eleito por unanimidade em reunião do grupo parlamentar socialista.

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e líder da comissão política de Guimarães do Partido Socialista (PS), foi esta quarta-feira eleito líder da bancada parlamentar do PS na assembleia municipal de Guimarães.

A eleição ocorreu em reunião do grupo parlamentar socialista, sendo que Luís Soares e a restante direção foram eleitos por unanimidade. A direção é composta pelos seguintes elementos: Armindo Costa e Silva, Sónia Fertuzinhos, Pedro Cunha, Maria de Jesus Carvalho, Hugo Teixeira, Adelaide Silva, Fátima Saldanha, Elsa Ribeiro, Pedro Mendes e Carlos Ribeiro.

“O Partido Socialista continuará a trabalhar para respeitar e valorizar a assembleia municipal enquanto órgão importante no debate político de Guimarães”, frisou Luís Soares, agradecendo a confiança de todos.

O grupo Parlamentar do PS na assembleia municipal de Guimarães integra os 25 membros eleitos da lista liderada por José João Torrinha nas eleições autárquicas de setembro, e ainda os 36 presidentes de junta de freguesia do PS.