28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares convoca taipenses a participar na elaboração do seu programa

Redação
Política \ segunda-feira, maio 22, 2017
© Direitos reservados
Candidatura do PS à presidência da junta de Caldelas pretende recolher contributos dos cidadãos taipenses para a elaboração do respetivo programa eleitoral.

A candidatura do Partido Socialista em Caldelas, liderada por Luís Soares, está a convocar a população a participar na elaboração do seu programa eleitoral. Na altura da apresentação da candidatura, no princípio do mês, o candidato deixou claro que iria iniciar os trabalhos de elaboração do seu programa eleitoral e que desejava que este fosse um processo participado.

Neste sentido, o Partido Socialista marcou duas sessões de trabalho, com vista à recolha de ideias que poderão conformar o documento orientador do mandato de Luís Soares, caso seja eleito para liderar a Junta de Freguesia de Caldelas nos próximos quatro anos.

As duas sessões estão marcadas para a Escola Secundária de Caldas das Taipas e os trabalhos serão divididos em áreas temáticas. No primeiro dia, 27 de Maio, as mesas redondas tratarão de temas como: ação social e emprego; educação; desporto; saúde; juventude e associativismo. Na sessão seguinte, a 2 de Junho, será altura para tratar temas como: cultura e património; turismo e lazer; urbanismo, ambiente e mobilidade; comercio e indústria; segurança e proteção civil.

No primeiro dia, 27 de Maio, os trabalhos terão início pelas 9.30 horas. No segundo dia, 2 de Junho, a sessão começará às 21 horas. No final de cada sessão serão apresentadas as respetivas conclusões.