29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares apresenta lista à Assembleia de Freguesia

Paulo Dumas
Política \ quinta-feira, agosto 03, 2017
© Direitos reservados
A candidatura do PS às eleições autárquicas em Caldelas apresentou a lista dos 13 candidatos efetivos à Assembleia de Freguesia, lista que será entregue esta sexta-feira, 4, no Tribunal de Guimarães.

Luís Soares que lidera a lista candidata à freguesia de Caldelas, fez-se acompanhar na segunda-feira, 31 de julho, pelo mandatário da campanha - Ricardo Costa, entregando o dossiê de campanha a José João Torrinha, candidato à presidência da Assembleia Municipal de Guimarães.

A lista será entregue no Tribunal de Guimarães esta sexta-feira, 4 de agosto, juntamente com todas as outras candidaturas do concelho de Guimarães.

A apresentação de Ricardo Costa como mandatário da campanha decorreu durante um jantar num restaurante da vila. No evento, marcado para o dia 28 de agosto, esteve presente o Ministro do Trabalho e Solidariedade, José Vieira da Silva, além de dirigentes do partido ao nível do distrito e da concelhia.

No mesmo dia foi inaugurada a sede da campanha do PS em Caldelas, localizada no centro da vila de Caldas das Taipas. Estão desta forma reunidos todos os elementos da candidatura, faltando apenas o programa eleitoral, que deverá ser conhecido no mês de setembro.