20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Luís Soares apoia Joaquim Barreto nas eleições distritais do PS

Redação
Política \ segunda-feira, fevereiro 10, 2020
© Direitos reservados
Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas e líder do Partido Socialista (PS) no concelho de Guimarães, apoia a recandidatura de Joaquim Barreto nas eleições distritais do partido.

Na mesma corrida, para liderar os destinos do PS no distrito de Braga, está Ricardo Costa, vereador municipal da Câmara Municipal de Guimarães.

“Estou com o Joaquim Barreto porque palavra dada é palavra honrada, porque é justo esse apoio e porque reafirma o meu compromisso com o partido em Guimarães e no distrito de Braga”, pode ler-se na publicação de Luís Soares na sua página de facebook.

A candidatura de Ricardo Costa conta já com o apoio de 600 militantes do PS. Em dezembro, numa altura em que Luís Soares concorria à concelhia vimaranense, o vereador Municipal deu o seu apoio a Luís Soares e fez votos para que o apoio do PS de Guimarães também se registasse. “Espero que a concelhia de Guimarães esteja ao lado de um vimaranense, de uma pessoa que deu tudo à sua cidade e continuará a dar tudo à sua cidade. Penso que o partido socialista vai reconhecer esse trabalho”, disse.

Nos últimos dois anos Luís Soares foi o número dois do PS no distrito de Braga, ou seja, uma pessoa próxima de Joaquim Barreto na estrutura distrital do partido.

[Artigo atualizado às 9h30 de 11 de fevereiro]