27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Leandro Neves reconduzido como chefe dos Escuteiros das Taipas

Redação
Sociedade \ sexta-feira, outubro 20, 2023
© Direitos reservados
Com uma nova direção, composta por sete dirigentes, Leandro Neves continua como chefe dos Escuteiros das Taipas - Agrupamento 666.

Leandro Neves vai permanecer na liderança do Agrupamento nº666 do Corpo Nacional de Escutas – Taipas por mais três anos, tendo sido eleito para mais um mandato até 2026.

O ato eleitoral decorreu no dia 14 de outubro, sendo que Leandro Neves encabeçou a única lista proposta, acabando assim por ser reeleito.

O chefe Leandro Neves – que sucedeu a Ernesto Martinho – lidera uma equipa composta por sete dirigentes, também eles eleitos, e que dão corpo à nova direção.

“Promover uma maior consciência cívica de participação dos elementos do agrupamento; responder às aspirações e necessidades das crianças e jovens da nossa vila vivendo o escutismo através da ação, da aventura, da atividade, do contacto com a natureza, com os outros e descoberta de si mesmo; realização de iniciativas que promovam e divulguem o escutismo e o trabalho realizado no seio do agrupamento” são os objetivos desta nova direção para o triénio 2023/2026.