26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Lara Freitas e Leonor Ribeiro chamadas à seleção regional

Redação
Desporto \ sábado, fevereiro 22, 2020
© Direitos reservados
As atletas de voleibol do CART Lara Freitas e Leonor Ribeiro foram convocadas para representar a Seleção Regional da Associação de Voleibol de Braga / Viana do Castelo – Minho, que disputa o Torneio Internacional das Camélias nos próximos dias 23, 24 e 25, ou seja, de domingo a terça-feira.

Lara Freitas e Leonor Ribeiro fazem parte de um lote de dezasseis convocadas que vão disputar o torneio que se realiza em Celorico de Basto e no qual participam a Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve e a Federação Galega de Voleibol.

A seleção do Minho joga na segunda-feira frente à congénere do Alentejo e Algarve e na terça-feira frente à equipa galega.

Seis atletas do CART foram chamadas para um treino de observação, sendo que dessas seis quatro foram chamadas para realizar dois treinos com a seleção regional. Apenas três participaram, devido à lesão de uma das jogadoras de voleibol do CART.

Para este torneio, o primeiro da época, Lara Freitas e Leonor Ribeiro foram convocadas, sendo que é a primeira vez que vão representar esta seleção.