21 agosto 2025 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

JUVFest regressa a Guimarães com novidades

Alberto Couto
Cultura \ terça-feira, agosto 19, 2025
© Direitos reservados
A 3ª edição do JUVFest acontece a 30 de agosto, no Campo de São Mamede, e traz T-Rex, DJ Pablu, Lowie, Biggie DJ e CEVI para uma noite de música e diversão até de madrugada.

Guimarães prepara-se para receber a 3ª edição do JUVFest, a Festa da Juventude que regressa para animar o final do verão. O evento terá lugar no Campo de São Mamede, no próximo dia 30 de agosto, a partir das 20h00, prometendo uma noite de música, diversão e partilha.

Após o sucesso das primeiras edições, o JUVFest 2025 apresenta um cartaz vibrante, com atuações de T-Rex, DJ Pablu, Lowie, Biggie DJ e CEVI, garantindo energia e festa até altas horas da madrugada.

Mais do que um concerto, o JUVFest afirma-se como um espaço de encontro e celebração para a nova geração, valorizando a cultura juvenil e a participação ativa da comunidade. A iniciativa é promovida pelo Pelouro da Juventude do Município de Guimarães, que aposta em dinamizar a cidade através da música e de eventos que dão voz e palco à juventude.

Artigos relacionados