Diretor dos juvenis do Sandinenses morre em acidente de trabalho
Paulo Ricardo Silva era diretor da equipa sub-17 do GDRC Os Sandinenses e morreu nesta quarta-feira, vítima de um acidente de trabalho durante a manhã, na freguesia de Rendufe, no concelho de Amares. O óbito foi declarado no local, e o corpo do homem de 41 anos, que residia em Vila Nova de Sande, foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Braga.
O clube de São Martinho de Sande manifestou consternação para com o sucedido. Além de diretor dos juvenis, Paulo Ricardo Silva era pai de um dos atletas da formação. “Faleceu Paulo Ricardo, team manager dos juvenis GDRC Os Sandinenses e pai do nosso atleta Lourenço. O GDRC Os Sandinenses endereça os sentidos pêsames à família e amigos”, escreveu o clube azul nas redes sociais.
Outros clubes do concelho de Guimarães endereçaram condolências à família e ao Sandinenses pelo sucedido. O vizinho Caçadores das Taipas manifestou o “mais profundo pesar” pelo sucedido, enquanto o GD Santo Estêvão se referiu a Paulo Ricardo Silva como “um homem bom”, “sempre disponível para ajudar” o clube verde-rubro.
O Brito repetiu o exemplo, escrevendo: “Prestamos a nossa solidariedade para com o GDRC Os Sandinenses e os seus familiares. Rivais no campo, solidários e amigos uns dos outros fora das quatro linhas. Muita força nesta hora sempre difícil”, lê-se.
O Ases de Santa Eufémia endereçou à família e amigos “as mais sinceras e sentidas condolências”. Já o Torcatense escreveu uma mensagem de solidariedade à família de Paulo Ricardo Silva.
O corpo estará em câmara ardente a partir das 18h00 desta quinta-feira, no salão paroquial de Vila Nova de Sande, indo a sepultar na sexta-feira, dia em que o funeral está marcado para as 11h00.