27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Junta Freguesia das Taipas e Associações de Pais lançam ATL para crianças luso-descendentes

Redação
Freguesias \ sexta-feira, maio 12, 2017
© Direitos reservados
A Junta de Freguesia de Caldelas, em conjunto com as Associações de Pais das Escolas da Charneca e do Pinheiral, lançou um Programa de ATL de Férias de Verão, a decorrer durante o próximo mês de Julho, destinado a crianças luso-descendentes.

O objectivo é o de proporcionar às crianças, entre os 6 e os 10 anos, filhos de emigrantes, momentos de aprendizagem e lazer no país de origem dos seus progenitores, promovendo o convívio com outras crianças, assim como, o contacto com a cultura e a língua portuguesa.

As inscrições decorrem até dia 16 de Junho nas instalações da Junta de Freguesia de Caldelas. Podem ainda entrar em contacto via email (jfcaldelas@gmail.com) ou pelo telefone 00351 253 576 884.

Os custos associados são de 50 euros por mês (25 euros por quinzena) e inclui a participação nas actividades realizadas no interior das escolas e uma T-shirt ATL Verão. As actividades a realizar no exterior (piscina, parque aquático, cinema, visitas a museus e outros), assim como as refeições e seguro de acidentes pessoais, terão um custo extra, a ser divulgado oportunamente.

Artigos relacionados