19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Junta de Freguesia de Caldelas promove recolha extraordinária de Natal de bens de primeira necessidade

Redação
Sociedade \ quinta-feira, dezembro 03, 2020
© Direitos reservados
A Junta de Freguesia de Caldelas promove a partir desta sexta-feira e durante o próximo fim-de-semana uma recolha extraordinária de Natal de bens de primeira necessidade para o banco de bens da freguesia.

Tal como aconteceu em maio, em que foram angariados 1814kg de bens, a Junta conta com vários aliados, como os Bombeiros Voluntários, Agrupamento de Escuteiros, UCC Sol Invictus, Escolas da Vila e um grupo de voluntários, para operacionalizar esta recolha.

Numa nota a Junta aproveita para “apelar à ajuda de todos para completar os produtos em falta para quem mais precisa”, sendo que o objetivo é angariar bens tais como enlatados, leite, cereais, azeite, óleo, bolachas, açúcar, produtos de higien pessoal e produtos de limpeza doméstica.

“Os voluntários estarão à entrada do Intermarché na sexta-feira, entre as 18h00 e as 21h00 e no sábado e domingo entre as 08h00 e as 13h00. Também os minimercados da Vila (Villa T, Supermercado Teresinha e Novidade) aderiram a esta iniciativa e acolherão os voluntários entre as 09h00 e as 13h00 de sábado”, dá conta a Junta de Freguesia liderada por Luís Soares.