25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Junta das Taipas promove almoço comunitário este domingo no Polidesportivo

Redação
Sociedade \ sexta-feira, junho 17, 2022
© Direitos reservados
Iniciativa dirigida aos beneficiários dos projetos sociais e ambientais, tendo como objetivo ajudar as associações da vila.

A Junta de Freguesia de Caldelas organiza no próximo domingo, dia em que se assinala o 82.º aniversário da elevação das Taipas a vila, um almoço comunitário no Polidesportivo do Parque das Taipas.

Inserido também no âmbito da Feira das Associações, que decorre neste espaço, o almoço destina-se “aos beneficiários dos projetos sociais e ambientais”, e “tem como objetivo apoiar as associações”, dá conta a Junta de Freguesia de Caldelas.

Neste leque inclui-se os utentes do ECS – Espaço Convívio Sénior, participantes dos passeios sociais, utilizadores responsáveis pelas hortas comunitárias e ainda participantes do projeto “Taipas a Florir”.

As inscrições decorreram de 1 a 9 de junho, sendo que o almoço é gratuito, excetuando as bebidas. Esta iniciativa decorre em articulação com o NAT, Clube Caçadores das Taipas e Escuteiros das Taipas, entidades que marcam presença na Feira das Associações.