30 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Juniores do CC Taipas podem ser campeões da 2.ª Divisão distrital no sábado

Redação
Desporto \ quinta-feira, abril 18, 2024
© Direitos reservados
Equipa treinada por Miguel Salgado garante o primeiro lugar na Série C se vencer o Infias B no sábado, em casa, na 21.ª e penúltima jornada. Sub‐19 taipenses somam 17 vitórias e uma derrota até agora.

O título da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga está à distância de um jogo para a equipa sub‐19 do Clube Caçadores das Taipas. A equipa treinada de Miguel Salgado só precisa de mais três pontos para carimbar o primeiro lugar quando há duas jornadas por se disputar na Série C.

O primeiro desses jogos que restam está marcado para as 15h30 de sábado, com os juniores verdes e brancos a receberem o Infias B, equipa que impôs aos taipenses a única mancha num trajeto quase perfeito: venceram até agora 17 partidas e perdeu uma, no reduto do Infias, por 2‐1, em 07 de janeiro de 2023.

Desde então, os taipenses averbaram nove vitórias consecutivas e detêm uma vantagem de três pontos para o segundo classificado, o Pevidém SC, equipa que perdeu os dois encontros com os javalis: 3‐1 e 4‐2.

Em caso de falhar o triunfo sobre o Infias B, o CC Taipas vai continuar a depender de si para se sagrar campeão, dispondo de mais uma oportunidade na 22.ª e última jornada, no terreno do São Paio, também no concelho de Vizela.