29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Júnior Santos é o novo coordenador da formação do CC Taipas

Redação
Desporto \ terça-feira, agosto 31, 2021
© Direitos reservados
Foi adjunto da equipa principal na última época e substitui Diogo Pinto, que ocupou este cargo no ano passado.

A Formação do CC Taipas tem um novo coordenador para a temporada 2021/2022. Trata-se de Júnior Santos, que na última temporada integrou a equipa técnica da equipa principal, desempenhando as funções de treinador-adjunto.

Assume agora a coordenação das camadas jovens do CC Taipas, que regressam aos treinos esta quarta-feira, primeiro dia de setembro. Júnior Santos é natural do Funchal e é formado em Educação Física e Desporto, tendo licença de Treinador UEFA B.

Em declarações à página de Facebook do clube, Júnior Santos aponta como grande meta para a temporada que está prestes a iniciar-se “certificar o clube como entidade formadora e tudo o que ela acarreta”.

Para além disso, Júnior Santos pretende “devolver aos nossos jovens o prazer de voltar a treinar e estar em competição depois de um ano e meio de pandemia”, aludindo à história do CC Tipas para que o clube volte a “ser prioridade na hora dos nossos jovens e treinadores escolherem vestir de Javali ao Peito”.

No seu currículo, o novo coordenador da formação do CC Taipas conta com passagens por clubes como o Salgueiral, Torcatense e Vizela.