19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

José Augusto não deverá continuar no comando técnico do CC Taipas

Redação
Desporto \ quinta-feira, abril 23, 2020
© Direitos reservados
O técnico José Augusto não será, ao que tudo indica, o treinador do CC Taipas na próxima temporada. No comando técnico da equipa desde o final da temporada 2018/2019, o guineense de 59 anos assumiu o início da presente temporada, mas deverá voltar a integrar a equipa técnica de Manuel Machado.

O antigo jogador fez a maioria da carreira como adjunto de Manuel Machado, tendo no CC Taipas a sua primeira e única aventura enquanto treinador principal. Quando a competição foi interrompida o emblema taipense estava no quarto posto da classificação, a rubricar uma prestação positiva.

Sabe o Reflexo que a estrutura do CC Taipas já desenvolveu contactos com José Augusto para que este continue a desenvolver o seu trabalho no CC Taipas na próxima época, algo que o treinador não pôs de parte, mas a prioridade é seguir Manuel Machado caso o treinador volte ao ativo.

Este cenário adivinha-se como muito provável, na medida em que Manuel Machado estuda algumas propostas que tem em carteira, uma delas do Campeonato de Portugal, mais precisamente do Berço.

Neste momento a continuidade não pode ser colocada de parte, mas é uma hipótese muito remota, o que levará a direção do Taipas, juntamente com o diretor desportivo Carlos Lima, a estudar alternativas. Trata-se, no entanto, de um tema sensível, uma vez que o clube terá eleições em breve.