25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Jorge Cravo (Lista A): “É da formação que o CC Taipas deve renascer”

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 11, 2020
© Direitos reservados
Jorge Cravo, associado número 556 do CC Taipas e candidato à presidência do clube, defendeu em entrevista ao Reflexo que a principal prioridade do emblema taipense deverá ser a formação.

Dissidente da atual direção, Jorge Cravo assume-se como candidato por “não concordar com o rumo que o clube está a seguir neste momento” e por “considerar ter condições para fazer face às lacunas existentes” no CC Taipas.

Sem demonstrar preocupação com a construção da equipa principal, até porque diz estar “bem encaminhada”, aposta em António Carvalho como treinador do seu projeto, na medida em que “tem provas dadas”, tendo na criação de uma equipa B um dos principais pilares da sua candidatura, para poder “dar continuidade à formação”. Formação que o candidato a presidente considera estar num “estado lastimoso” e onde estão as principais lacunas.

A nível financeiro, apesar de não estar por dentro das contas do clube, Jorge Cravo diz ter indicações de que a situação é “preocupante”, mas revela ter uma equipa “preparada para uma eventualidade negativa”.

Ambicionando presidir o CC Taipas para implementar um projeto “em que os sócios tenham voz”, o candidato mostra-se contra a construção do novo relvado natural, dizendo ser mais vantajosa a implementação de um sintético, alertando ao mesmo tempo para a necessidade de realização de obras que corrijam a entrada de água nos balneários.

VEJA O VÍDEO COM TODAS AS DECLARAÇÕES DO CANDIDATO