24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Jorge Cravo é candidato à presidência do CC Taipas e aposta em António Carvalho como treinador

Redação
Desporto \ sexta-feira, junho 05, 2020
© Direitos reservados
Jorge Cravo é candidato a presidente da direção do Clube Caçadores das Taipas, assumiu o próprio ao Reflexo. Dissidente da atual direção, da qual fez parte, Jorge Cravo apresentará esta sexta-feira a lista candidata junto da assembleia geral do clube, divulgando desde já algumas das diretrizes do seu projeto.

“Estamos cá para lutar e trabalhar em prol no clube mas sem prometer milagres, até porque não conheço a realidade do clube neste momento. Sabemos que temos um clube com graves problemas financeiros, muito graves, e também com uma situação gravíssima na formação. Vamos trabalhar com transparência para que os interesses do clube estejam em primeiro lugar”, afirma em exclusivo ao Reflexo.

No projeto de Jorge Cravo, que fez parte dos órgãos sociais do clube até meados de outubro, está já alinhavada a estrutura do futebol, sendo que António Carvalho é o treinador escolhido. Amadeu Júnio Castro é indicado como novo diretor desportivo caso Jorge Cravo vença as eleições.

A entrega de listas candidatas tem lugar esta sexta-feira no Campo do Montinho entre as 21horas e as 22horas. Jorge Cravo é, para já, o único a assumir-se oficialmente como candidato à presidência do CC Taipas. O atual presidente, Tiago Rodrigues, encontrava-se a recolher apoios mas ainda não clarificou oficialmente a sua posição.