19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Jogo Solidário de hóquei rende 700 euros para a Cidália Oliveira

Manuel António Silva
Desporto \ quinta-feira, dezembro 20, 2018
© Direitos reservados
Os veteranos do CART e FC Porto Vintage encontraram-se na noite da passada 4ª feira, 19 de dezembro, para um jogo de cariz solidário.

As bancadas do pavilhão taipense estiveram bem compostas para assistir a uma partida de cariz solidário, a favor de Cidália Oliveira, uma jovem de Vila Nova de Sande que padece de cancro da mama e que se tem desdobrado em esforços para conseguir juntar os 70 mil euros necessários à realização de um tratamento na Alemanha.

As iniciativas têm sido muitas e das mais variadas proveniências, num claro sinal de apoio e solidariedade para com esta causa. No caso do jogo de ontem, conseguiu-se amealhar 700 euros.

Quanto ao jogo propriamente dito, estiveram na pista do pavilhão do CART grandes glórias do hóquei em patins nacional, numa partida que terminou com um 9-3 favorável aos portistas.

Para memória futura, fica a constituição das duas equipas:

CART - José Fagundes, Eduardo Marques, Pedro Paulino, Nuno Lisboa, João Miguel, Pedro Monteiro, Quim Maia, Álvaro Silva, Vítor Monteiro e Joaquim Marques.

FC Porto Vintage - Hugo Araújo, Nuno Leal, Tó Rocha, Rui Pedro Fernandes , Pedro Lopes, Pedro Lei, Tó Neves, Vítor Bruno e Luis Cunha.