25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Interact das Taipas celebrou o 4.º aniversário

Redação
Sociedade \ sexta-feira, setembro 11, 2020
© Direitos reservados
O Interact Club de Caldas das Taipas assinalou no dia 9 de setembro o seu 4.º aniversário com a realização de uma reunião solene na sua sede, seguindo as normas de contingência devido aos tempos em que vivemos.

Foi, por isso, numa reunião “marcada pelas máscaras e pelo distanciamento obrigatórios”, conforma dá conta o Interact das Taipas, que a data foi assinalada, contando com a presença da Presidente do Rotary Club de Caldas das Taipas, companheira Conceição Marques e da Representante das Novas Gerações para o Interact, companheira Teresa Portal.

“Após a saudação às bandeiras e os habituais momentos protocolares de Rotary, houve um pequeno período de intervenções. Tanto as companheiras Conceição Marques e Teresa Portal registaram com alegria esta data, sublinhando a atividade dinâmica e proativa do club, que veio aumentar a visibilidade do Rotary na comunidade.  O presidente do Interact, Sérgio Silva, fez um reiterado agradecimento às atuais companheiras e aos anteriores companheiros, sócios fundadores do Interact, que transitaram para o Rotaract mas que deram um forte contributo à sua implementação. Agradeceu também o apoio do Rotary e da comunidade lembrando que ‘o Interact, sem a comunidade, não existe’”, informa o Interact das Taipas.

Mesmo em tempo de pandemia, no 4.º aniversário do Interact cantou-se os parabéns com o tradicional bolo.