20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Integralmente: Para a semana a saúde mental será debatida nas Taipas

Redação
Educacao \ quarta-feira, abril 19, 2023
© Direitos reservados
Iniciativa da Junta de Freguesia de Caldelas, em conjunto com várias instituições.

A Junta de Freguesia de Caldelas, em parceria com o Município de Guimarães, Escola Secundária de Caldas das Taipas, Agrupamento de Escolas, UCC Sol Invictus, CSIF Solidave e Taipas Termal, promove na próxima semana, num programa que se estende de quarta a domingo, as Jornadas de Saúde Mental, com o nome ‘Integralmente’, em que em conjunto com várias entidades da vila vai centrar atenções sobre este tema.

A programação é variada e passará por vários pontos da vila, contando com palestras, teatro, cinema, mostras de diversas atividades, concertos, dança, yoga, entre outros. Inclusive estará disponível uma campanha de adoção animal, promovida pela Sociedade Protetora dos Animais de Guimarães.

Em comunicado, a Junta de Freguesia promete "atividades direcionadas à comunidade educativa e pais que decorrerão nas escolas, com a colaboração do Projeto Tabu, Prochild Colab, P5 Centro de Medicina Digital e Associação de Reiki para Crianças e Jovens".

O programa começa na quarta-feira, 26 de abril, com a sessão de abertura na Escola Secundária das Taipas e termina no domingo de manhã, com a participação na caminhada inserida nos ‘Domingos Ativos’.

PROGRAMA