27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Instalação da nova Assembleia de Freguesia.

Redação
Freguesias \ domingo, outubro 30, 2005
© Direitos reservados
Armando Marques e Armando Abreu são os dois vogais da Junta de Freguesia liderada por Constantino Veiga. Manuel Ribeiro é o Presidente da Assembleia.

Na sequência do apuramento definitivo dos resultados eleitorais das eleições autárquicas de 9 de Outubro, realizou-se no sábado passado o acto de Instalação da nova Assembleia de Freguesia. Nesta sessão decorreu a primeira reunião da Assembleia de Freguesia para efeitos de eleição, por escrutínio secreto, dos vogais da Junta de Freguesia e do presidente e secretários da mesa da Assembleia de Freguesia.
Armando Marques e Armando Abreu serão os dois vogais da Junta. Foram eleitos com cinco votos a favor, três brancos e um contra.
Manuel Ribeiro continuará a desempenhar o cargo de presidente da Assembleia de Freguesia. A seu lado, terá como 1º Secretário, Elsa Machado e como 2º Secretário, Carlos Guimarães. Estes dois vogais foram eleitos com o mesmo resultado dos dois vogais da Junta de Freguesia.
Já depois do finalizar dos trabalhos, Capela Dias solicitou a acta desta assembleia, com o propósito de proceder à sua impugnação. Pelo que o www.reflexodigital.com apurou, o requerimento oficial será apresentado na próxima segunda-feira.