19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Voleibol: infantis do CART vencem a abrir segunda volta e são vice-líderes

Redação
Desporto \ quinta-feira, abril 27, 2023
© Direitos reservados
Equipa de Manuel Sousa recebeu e venceu, na terça-feira, o Colégio de Nossa Senhora da Rosário e, com mais cinco jogos pela frente, segue firme na batalha por um lugar na fase do título nacional.

Bicampeã distrital em janeiro, a equipa feminina de infantis do CART está a lutar de igual para igual com equipas do norte de Portugal na Série B do campeonato nacional, ocupando, ao fim de sete encontros, a segunda posição.

Na terça-feira, o CART abriu a segunda volta da competição com um triunfo caseiro sobre o Colégio Nossa Senhora do Rosário, quarto classificado, com parciais de 26-24, 25-19 e 25-23, e manteve-se a um ponto do líder Esmoriz.

A formação de Caldas das Taipas regista seis triunfos e um empate, tal como o primeiro classificado, mas está atrás, porque somou apenas dois pontos na jornada inaugural, ao precisamente no reduto do Colégio Nossa Senhora do Rosário por 3-2. Na próxima ronda, marcada para sábado, o CART desloca-se à Maia para defrontar o Gueifães, quinto classificado.

A equipa taipense está assim na luta por uma vaga na fase final do campeonato, em que se vai decidir o título nacional de 2022/23.