27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Incêndio em ecoponto junto ao parque de lazer de Barco alastra a viatura

Redação
Sociedade \ terça-feira, outubro 24, 2023
© Direitos reservados
Bombeiros Voluntários das Taipas deslocaram-se ao local de madrugada a extinguiram chamas. GNR está a investigar. Foi a segunda vez que um ecoponto ardeu naquele local, adianta Junta de Freguesia.

Um ecoponto nas imediações do parque de lazer de Barco ardeu na madrugada desta terça-feira, com as chamas a alastrarem a uma viatura ligeira de mercadorias, que ficou com danos.

Alertados às 04h07, os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas deslocaram-se à rua Senhora dos Remédios com sete operacionais num veículo ligeiro e num veículo tanque e extinguiram o incêndio, regressando ao quartel por volta das 04h48, esclareceu fonte da corporação ao Reflexo. A GNR de Caldas das Taipas esteve também no local e está agora a investigar a ocorrência.

Contactado pelo Reflexo, o presidente da Junta de Freguesia de Barco adiantou que é a segunda vez que um ecoponto arde naquele local. “Disseram-me que ultimamente já não tem acontecido muito este tipo de incêndios, mas a verdade é que voltou a acontecer. É a segunda vez que um ecoponto arde ali. Na altura, há mais ou menos dois anos, também causou danos numa viatura”, disse Luís Pereira.