26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Hugo Xavier é o novo treinador do Sandinenses

Redação
Desporto \ quarta-feira, junho 16, 2021
© Direitos reservados
Treinador que, na época passada, orientou o S. Paio d’Arcos assinou contrato válido por uma época com emblema de São Martinho de Sande.

Depois de oficializada a saída de Pedro Adão no último fim de semana, o GDRC Os Sandinenses já tem treinador para a próxima época. O escolhido é Hugo Xavier, de 43 anos, que, nas duas últimas temporadas iniciou a carreira de treinador no S. Paio d’Arcos, emblema de Braga que compete na Pró-Nacional – foi terceiro da Série A na temporada 2020/21.

Natural de Braga, Hugo Xavier assinou um contrato válido por uma época com o emblema de São Martinho de Sande, nono classificado da série B na época recém-terminada. Na nova etapa da carreira, o treinador vai ter a companhia do adjunto Henriques Rodrigues e do treinador de guarda-redes André Cacheína.

Hugo Xavier vai cumprir o terceiro ano como treinador depois de uma carreira de 24 anos como defesa, com início no Amares (1996/97), fim no Caldelas (2020/21) e passagens por emblemas como Vilaverdense, Académico de Viseu, Famalicão e Bragança.