25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Hugo Ramos deixa o comando técnico do CC Taipas ao fim de três jogos

Redação
Desporto \ quarta-feira, novembro 09, 2022
© Direitos reservados
Pouco mais de duas semanas após ter chegado ao Montinho o técnico deixa o clube somando três derrotas nos três jogos disputados.

O CC Taipas anunciou em comunicado que Hugo Ramos deixou o comando técnico do clube, após apenas três jogos à frente da equipa sénior, última classificada do Campeonato Pró Nacional da AF Braga.

Com nove jogos disputados até agora, o CC Taipas tem igual número de derrotas, não somando ainda qualquer ponto. Esse cenário levou a que, ao fim de seis jornadas, Diogo Leite pusesse o lugar à disposição.

Hugo Ramos foi o sucessor, mas esteve apenas três jogos nas Taipas, pouco mais de duas semanas. As derrotas frente ao Santa Eulália, Oliveirense e Berço, levaram à saída.

“O CC Taipas informa que aceitou a decisão do mister, Hugo Ramos e restante equipa técnica, para a cessação do contrato de trabalho, com efeitos imediatos. O clube endereça a todos um agradecimento pelo trabalho desenvolvido e votos de sucesso para o seu futuro profissional”, pode ler-se na curta nota.

O CC Taipas joga no próximo sábado, dia 12, em Sande, no Campo Dona Maria Teresa, o jogo da 10.ª jornada do campeonato frente a Os Sandinenses.