Hotel das Termas: leilão presencial no dia 11 de fevereiro
O leilão do Hotel das Termas vai realizar-se de forma presencial no próximo dia 11 de fevereiro, uma sexta-feira, muito provavelmente no próprio edifício do hotel, junto às Termas das Taipas.
A primeira fase do leilão decorreu online e tinha como preço base 3.500.882,25 euros, sendo o valor mínimo do leilão 2.975.750,00 euros. Essa fase não teve procura, pelo que o leilão decorrerá agora de forma presencial.
De acordo com o que o Reflexo apurou junto da leiloeira, o leilão vai realizar-se da parte da tarde no edifício do Hotel das Termas, sendo que da parte da manhã estão agendadas visitas aos edifícios.
Neste momento o preço é consideravelmente mais baixo, cerca de metade, cifrando-se em 1.647.500,00 euros. A empresa Exclusivo Agora – leiloeira e vendas judiciais tem recebido vários pedidos de informações sobre o imóvel.
O Hotel das Termas tanto pode ser vendido na totalidade, ou seja “dois prédios - um misto e um rústico e também “a totalidade dos bens móveis da empresa”, e pode também ser vendido por frações e até em diversos conjuntos de mobiliário.