29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Hóquei: CART anula dois golos de desvantagem e empata com Lavra

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 12, 2023
© Direitos reservados
Duelo realizado em Lavra, vila do concelho de Matosinhos, acabou empatado a três golos. Formação taipense ocupa o sétimo lugar da 3.ª Divisão – Zona Norte A.

Após sofrer o 3-1 decorridos pouco mais de cinco minutos da segunda parte, o CART teve engenho para garantir pelo menos um ponto no pavilhão do Centro de Recreio Popular da Freguesia da Lavra, em Matosinhos; o encontro da 16.ª jornada da 3.ª Divisão Nacional – Zona Norte A terminou empatado 3-3.

Melhores na primeira parte, os anfitriões chegaram ao intervalo a ganhar por 2-0, face aos golos de Carlos Campos e de Bruno Costa, mas os taipenses reagiram logo no primeiro minuto da segunda metade, reduzindo a diferença por Afonso Ferreira.

O CPRF Lavra restabeleceu a diferença de dois golos a 19.53 minutos do fim do jogo, por Nuno Barata, antes de ver o CART responder com eficácia: Nelson Silva fez o 3-2 a 15.13 minutos do fim e Tiago Barbosa selou o empate a 7.58 minutos da buzina.

Após o jogo deste domingo, a equipa azul e vermelha ocupa agora o sétimo lugar entre 14 equipas, com 24 pontos, menos 16 do que a líder AD Limianos, precisamente o próximo adversário. O CART recebe a turma de Ponte de Lima a partir das 18h30 de 26 de fevereiro, um domingo.