08 fevereiro 2023 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

HC Marco entra de rompante e CART volta a perder em casa

Redação
Desporto \ domingo, novembro 27, 2022
© Direitos reservados
Comandados de Orlando Ribeiro averbaram segundo desaire consecutivo na Charneca, em jogo que perdiam por 3-1 ao fim de sete minutos de jogo. Taipenses mantêm o nono lugar da tabela.

O CART iniciou o campeonato com três vitórias consecutivas no seu pavilhão, mas, no último mês, foi incapaz de tirar proveito desse fator para se aproximar dos lugares cimeiros da 3.ª Divisão – Zona Norte A; a equipa treinada por Orlando Ribeiro perdeu na receção ao HC Marco por 5-1 e sofreu o segundo revés consecutivo em casa, depois do desaire com o HC Maia, de 06 de novembro.

Incapaz de estar à altura da entrada dos marcuenses, a formação taipense viu-se a perder por 3-1 quando faltavam ainda 18.40 minutos por se disputarem na primeira metade: Afonso Ferreira ainda respondeu ao golo inaugural de Francisco Canito, nos dois primeiros minutos, mas esse jogador do HC Marco bisou ao minuto quatro, antes de Francisco Monteiro dilatar a vantagem.

Obrigado a reagir, o CART ficou em branco no resto do desafio, tendo visto o oponente avolumar a vantagem na segunda parte, novamente por Francisco Monteiro e ainda por Juliano Ribeiro.

A formação azul e vermelha é nona classificada da tabela, com 12 pontos ao cabo de nove jornadas, a 12 do líder AD Os Limianos. Na próxima ronda, o CART visita o pavilhão do Vila Praia, 14.º e último classificado, ainda sem pontos. O duelo está marcado para as 17h00 de 04 de dezembro, um domingo.