26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Gualterianas condicionam o trânsito no centro da cidade

Redação
Sociedade \ terça-feira, julho 28, 2020
© Direitos reservados
Ainda que com uma nova cara e com um programa alternativo, as Festas da Cidade e Gualterianas vão provocar condicionamentos no trânsito no centro da cidade, nomeadamente no Centro Histórico intramuros, Alameda de São Dâmaso (norte), Largo de Toural (nascente) e Rua de Santo António.

Estas limitações fazem-se sentir a partir desta sexta-feira, dia 31 de julho, até ao dia 3 de agosto. Perante o atual cenário de pandemia serão operacionalizadas iniciativas restritas de forma a evitar a aglomeração de pessoas.

“O trânsito será proibido no Centro Histórico intramuros e no eixo viário constituído pela Alameda de São Dâmaso (norte), Largo do Toural (nascente) e Rua de Santo António nos dias 31 de julho, a partir das 19h00, nos dias 1, 2 e 3 de agosto, a partir das 20:00. Será facultado o acesso a operações de carga e descarga no período das 07h00 às 10h00 dos dias 1 e 2 de agosto, assim como o acesso de residentes à zona de acesso automóvel condicionado, fazendo-se, no caso do acesso ao centro histórico intramuros pela Porta Nova, a partir do Largo do Toural (poente)”, dá conta o município.