02 julho 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Grande sucesso da JYSK em Guimarães

Redação
Economia \ terça-feira, março 22, 2022
© Direitos reservados
Na última quinta-feira, 17 de março, a nova loja JYSK abriu em Guimarães.

Para celebrar esta inauguração, a JYSK Guimarães tem descontos até 75% em muitos artigos até quarta-feira, 30 de março de 2022.

Um dos artigos mais vendidos até agora é o conjunto de móveis de jardim ULLEHUSE, no qual é possível poupar 50% em relação ao preço normal. Outro sucesso é a cadeira BLOKHUS com 50%, as toalhas TORSBY com 70% e a almofada LYNGEN com 67%.

Com mais de 650 clientes no primeiro dia de abertura, esta inauguração foi um sucesso e representa mais um passo no ambicioso processo de expansão da JYSK. “Estamos com muita movimentação de clientes no caixa, mas temos a sorte de ter uma equipa dinâmica e proativa, que dá o máximo de si. Sentimo-nos muito felizes e motivados com esta abertura em Guimarães”, afirma a District Manager da JYSK, Eliana Esteves.

Com este novo ponto de venda, que criou 27 novos postos de trabalho, a JYSK ficou agora com 16 estabelecimentos em Portugal. Até agora, a JYSK conseguiu gerar cerca de 1.000 empregos, o que a torna uma referência empresarial em plena expansão e um grande empregador em crescimento. O seu próximo objetivo é chegar aos 80 estabelecimentos em Portugal.

Neste novo ponto de venda, como em cada um deles, respira-se uma estética dinamarquesa e tendências nórdicas. Se a JYSK é clara sobre algo, é precisamente sobre não querer perder a sua essência escandinava, enquanto oferece preços altamente competitivos.

Além das suas quase 3.000 lojas em todo o mundo, os clientes podem comprar os seus produtos através da sua loja online em JYSK.pt.

 

ndr: Este texto é um "Conteúdo Patrocinado"

Artigos relacionados