28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

GNR Taipas: detido com 2 mil doses de cocaína após denúncia por ruído

Redação
Sociedade \ sexta-feira, abril 21, 2023
© Direitos reservados
O detido, de 23 anos, encontra-se em prisão preventiva. Tinha em sua posse mais de 2 mil doses.

O detido, de 23 anos, encontra-se em prisão preventiva. Tinha em sua posse mais de 2 mil doses.Um homem de 23 anos foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes no dia 18 de abril – terça-feira –, tendo em sua posse mais de 2 200 doses de cocaína quando foi abordado pelos militares do Posto Territorial das Taipas da GNR.  

De acordo com a nota enviada pela GNR, a detenção ocorreu no seguimento de uma denúncia por ruído proveniente do interior de uma viatura, sendo que os agentes deslocaram-se ao local precisamente por esse motivo.

“Constataram que o suspeito apresentou algum nervosismo perante a presença dos militares” e “no decorrer da ação policial foi efetuada uma revista pessoal de segurança ao suspeito e uma busca ao veículo, tendo sido possível detetar diverso produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção”, pode ler-se.

Foi apreendido o seguinte material: 2262 doses de cocaína; 47 euros em numerário; uma viatura ligeira.

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Braga.