02 abril 2026 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

GNR das Taipas identificou proprietário de estabelecimento noturno por suspeita de lenocínio

Redação
Sociedade \ segunda-feira, julho 27, 2020
© Direitos reservados
Elementos do Posto Territorial das Taipas da Guarda Nacional Republicana (GNR) identificaram este domingo, 26 de julho, o proprietário de um estabelecimento de diversão noturna da Vila das Taipas por suspeita de lenocínio.

A identificação foi feita no âmbito de uma operação neste tipo de estabelecimentos, operação essa que visava o combate à criminalidade em geral, acabando por ser identificado um homem de 43 anos e dezassete mulheres por suspeita de lenocínio.

Na sequência desta operação foram levantados vinte autos de contraordenação por irregularidades administrativas e quinze autos de contraordenação por falta da utilização equipamento de proteção individual.

Foi também detido um homem de 48 anos por se encontrar a exercer a atividade de segurança privada sem ter habilitação para tal, acabando por ser constituído arguido; os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Guimarães.