27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

GD Longos organiza sorteio de angariação de fundos para as obras no campo

Redação
Freguesias \ quinta-feira, março 04, 2021
© Direitos reservados
O Grupo Desportivo de Longos vai promover, nos próximos tempos, a organização de um sorteio de angariação de fundos para ajudar à realização das obras no seu campo de jogos.

Recentemente contemplado com a atribuição de um subsídio por parte da Câmara Municipal de Guimarães para a instalação de um relvado sintético, o clube pretende fazer mais obras e, por isso, conta com o apoio da população.

O anúncio desta iniciativa foi divulgado nas redes sociais pelo presidente do clube, Manuel Gonçalves. “Esta é a nossa realidade atual, um campo pelado, que nos dias que estamos já não é fácil jogar-se neste tipo de campos. Brevemente vão iniciar-se as obras no nosso campo, vamos ficar com um complexo lindo”, aponta.

Com as obras prometidas para breve a ambição da direção do GD Longos passa por em quatro ou cinco meses ter o processo concluído, de forma em que agosto o relvado sintético seja uma realidade.

Para além do sintético, o GD Longos pretende fazer um muro de suporte atrás de uma das balizas e intervencionar a área envolvente ao recinto de jogo. “Precisamos do apoio de todos: sócios, simpatizantes, amigos, patrocinadores, toda a gente que colabore com o Longos”, refere Manuel Gonçalves.