26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

GD Longos apresentou-se para a época 2020/2021 com expetativas elevadas

Redação
Freguesias \ sábado, julho 25, 2020
© Direitos reservados
O Grupo Desportivo de Longos aprestou-se este sábado para a temporada 2020/2021 com expetativas elevadas, querendo realizar um campeonato melhor do que o último, que assinalou o regresso do Longos aos campeonatos distritais.

Com António Pereira a manter-se no comando técnico, ele que acabou a última temporada à frente dos destinos da equipa, a ambição passa por conseguir uma classificação nos primeiros lugares da tabela classificativa.

“Vamos tentar fazer um campeonato melhor do que último. A nossa ideia é, com os jogadores que ficamos da época passada e com os reforços que conseguimos e quer eram os que pretendíamos, andar nos cinco primeiros lugares. Temos condições para isso e qualidade para isso, o clube está a criar condições. Temos esse objetivo de andar nesses primeiros lugares”, assume António Pereira.

O presidente Manuel Gonçalves mostra-se “otimista” para a nova época, revelando-se mesmo “esperançado que no final da temporada seja possível estar nos cinco primeiros lugares”. O plantel do Longos é composto por 26 atletas, dos quais dezoito permanecem da temporada passada, registando-se ainda a entrada de oito caras novas. Pode ler a reportagem completa na próxima edição do Reflexo.

PLANTEL GD LONGOS 2020/2021

Guarda-redes: Bertaço, André Pereira (ex-Souto e Gondomar) e Marco (sem clube);

Defesas: Sérgio Machado, Steve, Grona, Ricardo (ex-Souto e Gondomar), Carriço, Moreira (ex-Campelos), Almeida, David e Hugo;

Médios: Martinho, Pascoal (ex-Prazins e Corvite), Dúnio, João Miguel (ex-Prazins e Corvite), Manuel e Henrique (ex-Campelos);

Avançados: Ruca (ex-Prazins e Corvite), Ruizinho, Rui Miguel, Luís, Miguel Cunha, Sérgio Gonçalves, Nelsinho e Roger.