28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

GCR Barco organiza festa de Natal no fim de semana

Redação
Freguesias \ quinta-feira, dezembro 15, 2022
© Direitos reservados
Espetáculo de palhaços, filme, visita do pai Natal e almoço compõem o programa da associação fundada há 46 anos. Antes haverá eleições.

O Grupo Cultural e Recreativo de Barco organiza a festa de Natal no próximo fim de semana – 17 e 18 de dezembro -, estando o arranque do programa marcado para as 21h00 de sábado.

O serão no auditório do grupo contará com o espetáculo dos palhaços Afonsito, Tremidinho e Catatau e com a exibição de Estrela de Natal, filme de animação de 2017, realizado por Timothy Reckart. A noite contempla a oferta de pipocas e a visita do pai Natal com distribuição de chocolates.

Para domingo, às 12h45, está marcado um almoço-convívio para os cooperantes do GCR Barco. Ainda no fim de semana, das 14h00 às 21h00 de sábado, decorrem as eleições para os órgãos sociais da instituição fundada há 46 anos. Nuno José Ferreira Miranda, sócio 161, é o candidato à presidência da direção. Carla Filipa Gonçalves Antunes, sócia 127, é a candidata à presidência da assembleia geral e Fernando Marques Magalhães, sócio 94, o nome da lista única a sufrágio para liderar o conselho fiscal.