18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Gala "A Terra Onde A Lua Fala" distinguirá personalidades e instituições taipenses

Redação
Sociedade \ quinta-feira, novembro 29, 2018
© Direitos reservados
O jornal Reflexo cumpriu durante o ano de 2018 o seu 25.º aniversário. Como forma de assinalar a data irá associar-se à Junta de Freguesia de Caldelas para a organização da gala "A Terra Onde A Lua Fala".

O evento está marcado para o dia 8 de dezembro, no auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, com início às 21h30.

Serão distribuídos prémios aos atletas do ano dos clubes desportivos da vila de Caldas das Taipas e ainda a um atleta que não esteja vinculado a qualquer clube local.

Além dos prémios desportivos serão entregues prémios em cinco outras áreas: solidariedade; associativismo; cultura, artes e espetáculo; empreendedorismo; e ciência e investigação.

As personalidades ou entidades a quem serão entregues estes prémios serão escolhidas por uma comissão, que foi nomeada tanto pelo jornal Reflexo, como pela Junta de Freguesia de Caldelas. Será ainda entregue um último prémio que será da responsabilidade do jornal Reflexo.

Pelo meio acontecerão momentos musicais com artistas da vila de Caldas das Taipas. A gala "A Terra Onde a Lua Fala" contará com participações do Quinteto de Metais da Banda Musical de Caldas das Taipas e da cantora Ana Sofia Teixeira.