27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

“Futuro promissor”: sub-15 das Taipas dominam distritais de ténis de mesa

Redação
Desporto \ segunda-feira, julho 17, 2023
© Direitos reservados
Finais individuais e em pares puseram frente a frente atletas do CTM Taipas, que se coroaram assim campeões e vice-campeões distritais da modalidade em sub-15. Seniores são vice-campeões distritais.

Realizou-se este fim-de-semana as finais dos campeonatos distritais de ténis de mesa, com o Clube de Ténis de Mesa das Taipas a estar em plano de destaque no escalão sub-15, com vários resultados relevantes.

A dupla composta Lucas Guimarães e Gabriel Freitas sagrou-se campeã distrital neste escalão, batendo na final outra dupla do Clube de Ténis de Mesa das Taipas, composta por Hugo Garcia e Jaime Santos.

Na vertente individual Lucas Guimarães acabou por se sagrar campeão distrital, batendo o seu colga de dupla, Gabriel Freitas, que foi vice-campeão.

Em seniores, Joaquim Magalhães e Jorge França ficaram no segundo lugar, perdendo frente a uma dupla do Vitória SC na final. Já em sub-13, Jaime Santos sagrou-se vice-campeão distrital.

“Estes resultados demonstram que temos atletas que nos asseguram um futuro muito promissor”, dá conta o presidente da coletividade, Domingos Marques.